Argamassa Isolante Isotemp

Isotemp

Argamassa Isolante Térmica

Argamassa seca pré misturada à base de vermiculita expandida  e ligantes minerais não tóxicos (sem amianto) própria para isolamento térmico na construção e equipamentos até 150 oC. 

Indicado para saunas, piscinas, paredes ensolaradas, casas de veraneio e outros locais onde ocorra a necessidade de melhor controle da temperatura ambiente.

Embalagem em sacos de papel kraft com 17kg.

Condutividade Térmica 0,23w/(m.k).

Massa Específica Aparente 480kg/m3 +/- 10% após moldado seco.

 

Resistência mecânica >= 1,5 Mpa.

Rendimento: cada m2 na espessura de 2cm consome cerca de 7kg de Isotemp. Assim, uma parede com área de 10m2 e 2cm de espessura deve consumir em torno de 70kg de Isotemp.

As espessuras de 2cm para paredes e 7cm para pisos costumam oferecer resultados satisfatórios. Fatores como iluminação natural e ventilação influem na variação dos resultados.

Este produto só deve ser utilizado em áreas secas e protegidas de umidade. Em áreas sujeitas a umidade só poderá ser usado com impermeabilização adequada pois retém umidade e aumenta a carga. Consulte antes seu engenheiro ou arquiteto.

Para aplicação as superfícies deverão estar secas, limpas e ásperas. Se necessário, aplique nas paredes com antecedência de 3 dias um chapisco de areia e cimento no traço 2,5:1. Para pisos aplique uma nata de água e cimento sobre o contrapiso imediatamente antes da aplicação.

Evite contaminação usando uma caixa para fazer o amassamento e nela  adicione 25 litros de água para cada saco de 17kg de Isotemp. Faça uma mistura bem homogênea e aguarde 5 minutos para iniciar a aplicação. Aplique em camada com até 2cm. Para camadas mais espessas  repita a operação após 24 horas.

   Isoveg Ind. Com. Isolantes Térmicos Ltda       Al. dos Eucaliptos, 45   Embu-Guaçu / SP                              CEP 06900-000
          (11) 5611-0266   (11) 4661-6604           
                 comercial@isoveg.com.br
Atualizado por E.Vicente (2020)